CEO da Escola Sul-Mato-Grossense de Direito fortalece parcerias em Brasília

A iniciativa é uma forma de promover excelência na formação jurídica no Estado

Data da Postagem: 19/06/2024

Imagem da Notícia

Jacoby Fernandes, Jurista - um das maiores autoridades do País em licitações e contratos

O CEO da Escola Sul-Mato-Grossense de Direito , o advogado João Paulo Lacerda, esteve em Brasília para uma série de compromissos importantes, incluindo a participação em uma sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e visitas com representantes de diversos ministérios para apresentar a instituição e destacar sua proposta educacional que promete oferecer excelência em formação jurídica no Estado, atendendo tanto aos advogados recém-formados quanto aos profissionais experientes que atuam no setor privado e público.

"Estamos empenhados em proporcionar uma educação que integre teoria e prática, que potencialize a formação de nossos alunos para os desafios práticos da advocacia", afirmou o CEO

João Paulo Lacerda com a advogada Guiomar Mendes. (Foto: Reprodução)

A agenda na capital federal também incluiu reuniões estratégicas focadas em estabelecer parcerias e promover a troca de experiências e conhecimentos que possam enriquecer o currículo da Escola, atualmente em processo de implementação em Mato Grosso do Sul, e dessa forma posicioná-la como um centro de referência na formação jurídica no Brasil.

João Paulo Lacerda com os advogados Nara Ayres Brito, Bryan de Jongh Martins (Foto: Reprodução)

"Queremos, por meio de projetos inovadores e robustos, que a escola se destaque, construindo uma rede de colaboração e estabelecendo vínculos que proporcionem uma educação reconhecida por sua metodologia diferenciada e um corpo docente com profissionais altamente qualificados. Isso inclui a integração de ensino de ponta e recursos tecnológicos avançados, combinando teoria e prática, para beneficiar nossos estudantes e, consequentemente, toda a comunidade jurídica", explicou João Paulo Lacerda.

João Paulo Lacerda com o Ministro Antonio Anastasia do Tribunal de Contas da União. (Foto: Reprodução)